quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Animoon - Ciclo de Workshops

Ben Dai

Rafael Grassetti

Ricardo Biriba

Leandro Amaral



Gostaria de agradecer aqui a todos que participaram do Ciclo de Workshops na Melies, sempre é uma honra estar perto de artistas tão talentosos e melhor do que isso poder partilhar de todo esse conhecimento e bagagem que pessoas como essas trazem ao nosso mercado, elevando o nível de conhecimento e aumentando a rede de amigos fortalecendo os ideais pelos quais estamos lutando. Meus sinceros agradecimento aos palestrantes e alunos que estiveram presentes.

Aproveitando para desejar a todos boas festas!!!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Onde será que esse mundo vai parar?

Não é a primeira vez que vejo esse tipo de holograma, mas aqui está o site da empresa que faz esse tipo de imagem em tela!

É um quadro que representa de forma muito convincente uma estereoscopia sem uso de óculos ou qualquer elemento filtrante nos olhos.

O site dos caras que fazem essas telas é esse aqui - zebraimaging

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trailer de Zone 261


Confiram o trailer de Zone 261, produzido em apenas 4 semanas pela Lost Liner Productions, uma produtora da Suécia, esta prévia apresenta um conceito de filmes de zumbi um pouco diferente, uma história na qual os infectados possuem inteligência.
O que realmente impressiona é assistirmos os breakdowns das cenas e repararmos que a maquiagem é praticamente toda feita digitalmente.
Bom, resta esperar que o filme consiga arrecadar os recursos necessários para que possa ser produzido, já que agora o projeto se enontra na fase de financiamento.
 Para os efeitos foram utilizados Softimage, After Effects CS5, Syntheyes, Mocha e uma ferramenta de rastreamento facial própria. Confira o resultado: