sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Animoon 2010 – Promoção no twitter para os seguidores da @escolamelies


A MELIES realizará em dezembro de 2010 o ANIMOON, um evento que reunirá os interessados sobre as áreas de 3D, animação e luz/textura e render para um ciclo de palestras com grandes nomes do mercado internacional.
Receberemos para falar da área de pré-produção o artista Ben Dai, diretor de storyboard da Blizzard Entertainment, na área de modelagem teremos Rafael Grassetti, artista brasileiro que atua a distância para empresas como Marvel Entertainment, para falar sobre animação, teremos Ricardo Biriba, animador chefe da Blizzard Entertainment e Leandro Amaral irá falar sobre iluminação e render, ele é responsável nas áreas de cinematics, comerciais e filmes da Blur Studios em Los Angeles.
É uma grande oportunidade de passar o dia com grandes profissionais que atuam no mercado internacional e desenvolver ainda mais o seu talento. E para os seguidores da MELIES no twitter serão disponibilizados 2 ingressos para qualquer dia que o sorteado escolher.
O sorteio será feito pelo site Sorteie.me, especializado neste tipo de trabalho via twitter. O site usa um sistema randômico, reconhecendo todos que seguem a @escolamelies e tuitaram a mensagem com o link da promoção. Por isso é importante escrever a mensagem corretamente, com o link no final!
 
Saiba como participar da promoção:  
1) Siga o @escolamelies no Twitter (se o perfil não for seguido a participação não será validada) 
2) Tuite a seguinte mensagem: “A @escolamelies têm 2 convites para o Animoon 2010.  Um vai ser meu! – Garanta o seu tb http://kingo.to/mCR  #promocao”
3) Caso seu Twitter seja bloqueado/privado, torne-o público, caso contrário sua participação não será detectada.
4) O Sorteio será feito através do Sorteie.me O nomes do(a) ganhador(a) será divulgado no dia 30 de novembro (terça feira) às  17 horas. Então corra e participe!
5) Após efetuado o sorteio, enviaremos DMs aos vencedores, e estes têm até as 2 dias depois do resultado para entrar em contato com a Escola MELIES  através do Twitter ou do e-mail info@animoon.com.br . Caso nenhum contato seja feito até o prazo, um novo sorteio será feito.
IMPORTANTE
6) A Escola MELIES não se responsabiliza pelos custos de translado, hospedagem e alimentação do ganhador da promoção, ficando estes a cargo do participante.
7 ) Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário