terça-feira, 16 de novembro de 2010

Animoon - Ciclo de Palestras 2010


A MELIES realizará em Dezembro de 2010 o ANIMOON, um festival que apresentará um ciclo de palestras com grandes nomes do mercado internacional, no qual profissionais, estudantes e interessados na área de animação digital podem adquirir conhecimentos e trocar experiências.
Nessa terceira edição, realizado pela Melies – Escola de Cinema, 3D e Animação, o Animoon reuniu profissionais de diversas áreas, que trabalham em empresas internacionais, para contar um pouco de sua experiência, realizações e técnicas que mais utilizam no mercado, abordando as áreas de pré-produção, modelagem, animação e iluminação/render.
Receberemos para falar da área de pré-produção o artista Ben Dai, diretor de storyboard da Blizzard Entertainment, responsável pela criação e desenvolvimento dos cinematics dos jogos da empresa.
Ben Dai - Blizzard

Na área de modelagem teremos Rafael Grassetti, artista brasileiro que atua a distância para empresas como Marvel Entertainment, Axis Entertainment, Plastic Wax, criando modelos em escultura tradicional e digital na área de desenvolvimento de personagens.
Rafael Grassetti

Para falar sobre animação, teremos Ricardo Biriba, animador chefe da Blizzard Entertainment, responsável atualmente pelos cinematics do jogo Diablo 3.
Ricardo Biriba - Blizzard

Leandro Amaral irá falar sobre iluminação e render, ele é responsável nas áreas de cinematics, comerciais e filmes da Blur Studios em Los Angeles.
Leandro Amaral - Blur Studios





Nenhum comentário:

Postar um comentário